quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CI catrizes

A injeção que cura é dolorida
A dor rápida e saciada a sede da ferida.
Não há lugar em que nos encontremos protegidos
Casa aberta e revirada
No decorrer do procedimento meu sonho distante
só Deus sabe o medo que minha alma esconde dos olhos
O sangue é sabor amargo e enxurrada sobre o ventre
quanto medo e resistencia!
Venci!
Acabou!
Lá se foi mais uma página...

Um comentário:

Unknown disse...

Quem diria que algum dia após um longo tempo eu fosse te encontrar via internet. Até mesmo porque eu tento me privar de tudo e de todos até por motivos maiores, me privo se orkut, msn, mas as vezes é bom quando lembramos dos amigos que temos ou tinhamos.Então, não sei como tu estás, ou por onde tu andas certo, só queria dizer que tu deixou uma grande incognita em meus pensamentos. Espero que tu esteja bem, e a tia o tio a Nani e o Pedro também. Até algum dia...quem sabe......de alguém que sempre sentiu falta tua, de alguém que sempre te considerou como pessoa e amiga, Guto. Até mais.