segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meu Grande Amor Pequenininho (Bianca, Bee, Pitoquinha, Titinica...)

É quando te embalo 
que só sinto e  calo
diante do forte amor que me arrebata.

Viajo até tempos breves
que logo passaram por nós.

Lembro dos teus primeiros dias,
do teu primeiro olhar
e do segundo, e do terceiro..
teu cheiro gostoso,
teu sorriso doce,
E uma risadinha fofa
que encheu meu coração...

E todos os dias seguintes
que agora não são em vão.

Contigo não há sustos dolorosos,
dores duradouras,
noites intermináveis...
Não há!

Não há choro desnecessário
Uma breve manha...
Quem sabe?!

Um amor imenso
que em mim não cabe.

Transborda no teu abraço.

Sonho em ver cada passo
Cada sonho e conquista
Teus.

Imagino não querendo imaginar
querendo viver, não sonhar.
O tempo não pára e eu preciso é te aproveitar.

Te amo filha amada!
Obrigada por ter me escolhido
como tua mã-mã-mamãe!

21/11/2012

Nenhum comentário: